Solicitei uma autorização para um prestador, mas foi autorizado em outro local. Por que isso aconteceu?

O direcionamento para locais específicos para a realização de exames é determinado pelo contrato que temos com os prestadores de serviços. Pode ocorrer de um determinado local realizar os exames solicitados, mas não possuir o serviço contratado conosco para realizá-los. Além disso, pode haver situações em que o prestador não esteja disponibilizando esses exames no momento. Nessas situações, fazemos o direcionamento para locais mais próximos da região do beneficiário, com base no endereço cadastrado.


PEÇA UM ORÇAMENTO:
CONVERSAR AGORA

Outras dúvidas sobre o Plano de saúde Total MedCare

Faça sua cotação online agora mesmo

Dados Pessoais

Dados para cotação

PEÇA UM ORÇAMENTO:
CONVERSAR AGORA
Fale conosco

Fale com a nossa central de vendas

0800 001 0134

Nós ligamos pra você!

Não gaste nenhum real com ligação, informe seu número que ligamos para você!

Acompanhe nossas mídias sociais: